terça-feira, 11 de setembro de 2012

OUTROS CANAIS

Escrevendo na hora do almoço, porque preciso descartar as energias por alguns portais e, para abrir outros.
é assim que se escreve?
é assim que eu tenho que escrever.
Enquanto a batata assa, eu espero aqui sentada escrevendo.
parece que estou sempre escrevendo cartas,
parece que estou sempre querendo agradar.
Como é bom falar isso em alto e bom som !
Como é bom falar pra tudo aquilo que você não tem mais porque esconder.
Verdades?
Mentiras?
Alucinações ou vozes.

Espero as batatas assarem pra que depois eu as possa comê-las
alimentar os passos.
fadas, macumbas, jardins
ouço as vozes dos trovadores,
ouçam
podem ouvi-las?

não,
é a realidade que o traz a tona!!!
só assim será possível suportar viver.
com sanidade
pudéramos respirar os ares muito mais!
insanidade?

Nenhum comentário: