quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Batatas à Country



Fev 28 2009, 0h32
Tudo que eu gostaria de ter aqui ao meu lado era uma garrafa de vinho, e só o que eu tenho são Batatas à country, um pouco de sal, um pouco de pimenta.
Não tenho você e era tudo que eu queria ter.
E eu o tenho todos os dias em meus pensamentos, e eu o vejo sempre em todos os filmes, em todas as músicas, em todos os óculos escuros, os cabelos de lado, nos barulhos de rojão.
Te procuro nos bares.
Ouço você passar aqui perto de casa, e tudo que eu gostaria de fazer é sair correndo atrás de você.
-Volte aqui !
E você não sabe o que eu faço, onde estou. Não imagina e não sei se pensa. Não imagina e não sei se pensa nas marcas que você deixou.
Eu o vejo e finjo que não o vi. Em uma só olhada percebi qual era seu estado de alegria ou tristeza, guardei todos os movimentos que estava fazendo, e saí sem deixar que você me percebesse. E você me viu, mas não tem certeza. Somente a impressão de já ter sentido aquele ar antes.
Eu já esqueci nossos primeiros encontros. Agora relembro as sensações mais intensas, as que não estão nas cenas, as que não estão nas coisas, mas as que ficaram em você e em mim.
Penso em meu coração, você é a pele que o envolve, que o transforma.

(texto de antigo blog com pequenas alterações) 

Nenhum comentário: