sexta-feira, 28 de setembro de 2012

cega

posso sentir sua presença, mesmo estando há km daqui. não consigo vê-lo. 
a saudade que era nada, aumentou. foi de repente!
eu imaginei que estava tudo bem. 
ele guardadinho por mim, e agora, só a distância. 
como, notar a sua falta, me deu tanta saudade ? 
constato o desejo.

há males que vem para bem. 
há bens que vem para malévolizarmos.
o saudável desejo,
vestido de óculos escuros.
a sala escura do cinema
a cabine de revelação 
meus óculos que te aproximam

cadê você? 
cadê suas pernas em minhas orelhas? 

ali
encostado numa mesa de canto,
cheiro de desodorante,
batons cor de boca.
vagabundo com suas lentes riscadas

espera por mim
pode esperar-me aí onde está.
e eu chegarei indo direto à sua busca. 
te encontro no domingo
te quero na manhã seguinte
e te terei a vida inteira. 

Nenhum comentário: